Select Page

Atraso na entrega de Correspondências gera prejuízos!

Atraso na entrega de Correspondências gera prejuízos!

A situação parece que está se complicando cada vez mais. Muitas vezes a empresa alega que se trata de área de risco e não pode entrar. Nesta segunda, o telejornal e o RJTV ouviram várias pessoas que enfrentam este problema.

O engenheiro Márcio Fontes diz que tinha uma encomenda que deveria ter chegado no dia 3 de fevereiro. Ele conta que já foi duas vezes ao centro de distribuição dos Correios na Estrada do Tindiba, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, mas a encomenda não estava lá.

“O rastreamento dos Correios diz que a encomenda está lá, mas quando chego no local, dizendo que não chegou nada lá. Entrei com uma reclamação, mas não me deram nem um novo prazo para entrega. Lá, na Tindiba está um tumulto, com pessoas revoltadas, tentando invadir ”, reclama o engenheiro, que seguiu pela terceira vez para o centro de distribuição para tentar receber o Sedex.

O consultor de marketing Roberto Noval conta que a encomenda dele deveria ter chegado no dia 11 de fevereiro. Segundo ele, os Correios não garantem sequer que a encomenda saiu da central de Benfica, no Subúrbio, para a de Jacarepaguá. Pelo rastreio, a encomenda já estaria em Jacarepaguá.

Ele fez uma reclamação e recebeu uma mensagem informando que no dia 23 de fevereiro vão normalizar a informação do rastreio. No entanto, não há prazo para a entrega da encomenda.

Os Correios afirmam que os atrasos estão acontecendo por causa de erros no sistema informatizado. A empresa promete a regularização do serviço em 15 dias.

Fonte: http://g1.globo.com

Sobre o Autor

INDECOL

O INDECOL é uma Associação Privada, sem fins lucrativos, apartidária, que surge de um anseio, e necessidade social de se intensificar e expandir a defesa das minorias, assim colocadas como aqueles indivíduos que, em uma relação contratual ou não, sejam considerados juridicamente mais fracos.

Deixe um comentário

CATEGORIAS